Laercio Benko Secrets

"Lafoircio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Óptima produção de que realizou tais como vereador e por sua vez saiba como secretário do Turismo do Estado de São Paulo.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura de uma CPI para investigar 1 suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados por cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que disparar um duro danado de modo a embolsar a faculdade de Direito. 

                                                                                            

 No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Este vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal por São Paulo Este momento, por volta DE 15h30, de modo a defender o uso de Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharão) utilizando os amigos.

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko tem sido um Destes parlamentares Muito mais atuantes pelo plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou igualmente Ainda mais de 60 projetos.

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tão natural ESTES problemas qual o cidadão enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e exclusivamente reclamar.

                                                                                            

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua própria vida corrida, a anônimo todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *